Paz no vale ao vivo

CASO NÃO CONSIGA OUVIR CLIQUE AQUI / VEJA PELA TV AO VIVO

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Carta ao contribuinte GIDEÃO


AMADO GIDEÃO....Que a graça do nosso senhor Jesus esteja convosco.

No ano que se passou muitas frentes de trabalho foram abertas, novos missionários foram adotados e para os já existentes Deus não deixou que faltasse sustento,muitos sonhos tornaram-se realidade e mais um natal missionário pôode ser realizado, muitas crianças foram beneficiadas, recebendo uma cesta com balas, chocolates e um presente e a alegria era visível em seus rostos.Seus pais, nossos missionários, sentiram-se lembrados, abençoados, e isto os estimulou uma vez mais a continuarem representando seus mantenedores na conquista de almas.Tudo isto graças ao seu apoio e contribuição.Sabemos que muitas vezes com grande sacrifício, porém o próprio Deus fez seu sacrifício, pois de seu único filho fez um missionário.

Amados, não podemos fechar nossos olhos perante a urgência missionária que o mundo vive, use sua fé, contribua de acordo com a sua renda para que Deus não transforme a sua renda de acordo com sua contribuição! continue sendo esse fiel missionário contribuinte, receba osnossos sinceros agradecimentos por uma vez mais contarmos com a sua ajuda em nosso natal missionário.(...)

Em 2008,nos 43 projetos dos Gideões,nossas 665 famílias missionárias ganharam para jesus aproximadamente 9.800 almas, o que só foi possível graças à sua colaboração e, com certeza, você não irá chegar no céu com as mãos vazias.(...)

Todos os anos ao aproximar o mês de abril,chega à sua casa uma carta toda especial dos Gideões Missionários Da Última hora;está é um convite pois nós gostariamos de vê-lo em nosso grande encontro de missões que irá ocorrer nos dias 25 de abril a 04 e maio de 2009 na cidade de Camboriú,SC, e você é um convidado especial.

Queridos até nosso grande congresso! Compareça! faça sua caravana,convide pessoas não evangélicas, pois a salvação de almas é prioridade em um encontro de missões.

Em Cristo
Pr. Cesino Bernardino
Presidente GMUH

Gospel Channel/GMUH direitos reservados-Carta completa, somente aos contriuintes Gmuh; este texto foi parcialmente resumido.
COMUNIQUE ERRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário